Fone De Ouvido K-340BT Kolt

Código: 9493 Marca:

O Headphone Bluetooth K-340 BT da KÖLT oferece a qualidade que você precisa para ouvir suas músicas e todo o conforto de um fone sem fio com design moderno e estiloso.

Leve e portátil, o K-340 BT é perfeito para todos os momentos.

Com o K-340 BT você pode ouvir suas músicas com total liberdade de movimento, através da conexão Bluetooth, você se conecta ao celular, computador, e diversos outros equipamentos e ouve suas playlists preferidas, à até 10m de distância.

Além disso, possui a funcionalidade de atender facilmente suas chamadas de voz do smartphone diretamente pelo fone.

A máxima fidelidade de áudio é garantida pela tecnologia TrueBass que entrega graves ainda mais forte e ampla resposta de frequência através do drive de 40mm,

Este fone permite o uso por até 8h através de conexão Bluetooth e funcionamento ilimitado através do cabo P2 ligado no seu dispositivo. Além disso, a bateria é completamente carregada em até 2h, podendo utilizar o fone enquanto carrega.

 

Especificações

Código: 009889

Marca: Költ

Modelo: K-340BT

Cor: Preto

Bluetooth 5.0

Distância máxima: 10m

Driver 40mm/32O

Sensibilidade: 90dB +- 3dB

Resposta de frequência: 20Hz-20kHz

Bateria de lítio recarregável: 185mAH

Tempo de funcionamento: superior à 8h

Tempo de carregamento: 2h

Case plástico

Cabo de alimentação USB

Cabo P2

Produtos relacionados

Sobre a loja

Roll Over Instrumentos Musicais foi fundada em 1997 e mantém uma tradição no mercado de instrumentos musicais no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Além das mais variadas linhas de instrumentos musicais também dispomos de equipamentos de áudio profissional, equipamentos de iluminação de palco, serviço de luthier (manutenção de instrumentos musicais) e acessórios. As lojas físicas ficam localizadas em Osório e Tramandaí - Rio Grande do Sul e em Garopaba - Santa Catarina.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

AMANDA FIGUEIREDO ARBOITE SACKNIES EIRELI - CNPJ: 33.491.822/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail